Berçário – Colégio Aclimação
Berçário
No Berçário além da preocupação com a higiene e alimentação, atentamos para que cada bebê seja tratado com carinho e que receba os estímulos adequados para cada etapa de seu desenvolvimento, relação família escola é de extrema importância.
Adaptação humanizada, é realizada antes da mamãe retornar ao seu trabalho.
Zelamos para que a atenção individualizada que prestamos às nossas crianças comece muito cedo. Nosso objetivo é o de que o berçário se adapte a cada bebê e não o bebê que se adapte a rotina escolar.
Este diferencial é importante para a constituição subjetiva do bebê e é levado em conta em todas as tarefas do Berçário. A higiene e manutenção dos ambientes e brinquedos são outras questões de extrema importância e de muita dedicação pela direção da escola.

Idade: (04 MESES A 1 ANO E MEIO)

Refeições inclusas:

Suco natural, Almoço, sobremesa, leite integral, fruta e jantar. Papas salgadas e de frutas passadas na peneira evoluindo para pedaços, até alcançar a alimentação sólida. Inclusões, substituições e restrições de acordo à indicação do seu pediatra. Os alimentos são preparados seguindo as indicações da diretora Tia Celeste responsável não só pelos cardápios do Colégio Aclimação, mas também pelos treinamentos dos funcionários envolvidos no preparo e higiene dos alimentos além dos locais de manipulação.