Dúvidas Frequentes – Colégio Aclimação
Dúvidas Frequentes

Essas perguntas e respostas podem ajudar a esclarecer as suas dúvidas. Ao contrário, estamos à inteira disposição para ajudá-lo (a).

1 - O colégio oferece alimentação?

Sim, o colégio fornece alimentação balanceada com cardápio mensal (Café da manhã até o Jantar)

2 - Qual é o horário do Período Integral?

O horário do Período Integral é das 7h às 19h com alimentação inclusa.

3 – Qual é a serie que meu filho vai estudar no Berçário, Minimaternal ou Educação Infantil?

Berçário e minimaternal é até 02 anos, Maternal: 02 anos completos até 31 de março, Infantil I: 03 anos completos até 31 de março, Infantil II: 04 anos completos até 31 de março e Infantil III: 05 anos completos até 31 de março.

4- Quando meu filho entra no Ensino fundamental I?

A partir de 06 anos completos até 31 de março conforme a Lei.

5 – Quais são os cursos extracurricular?

Ballet, Capoeira, CAIE (Iniciação Esportiva), Ven Commigo, Natação e Informática.

6 – Com que frequência ocorrem as reuniões de pais?

As reuniões ocorrem bimestralmente com os professores da turma do seu filho.

7 – Qual é número de alunos por classe?

O diferencial no Colégio Aclimação é o número reduzido de alunos por classe até 16 alunos.

8 – Qual é o valor da mensalidade?

O valor é acessível, entre em contato com o colégio no telefone: 11 3341-1329 ou 11 3271-7424.

9 – A partir de quantos meses posso matricular meu(minha) filho(a) no Colégio Aclimação?

A partir de 04 meses de vida.

10 – Como emitir a 2° via do boleto bancário?

Clique em “Boletos Bancários” e com seu usuário e senha fornecido pelo colégio na matrícula e clique em “2°via”.