Preparatório das aulas de Cambridge

Os alunos do 3º ano até o 5º ano tem uma sexta aula três vezes no mês, nessas aulas, falamos da importância de estudar Inglês e obter um certificado da Cambridge, que é reconhecido por mais de 13.500 instituições em todo o mundo e mais de 4 milhões de candidatos de diversos países prestam os exames da Cambridge. Com certificados reconhecidos internacionalmente, muitas oportunidades de estudos, trabalhos e intercâmbios são abertos. Entrevistas de emprego, avaliações de candidatura para apresentações, processos seletivos em cursos de graduação, pós-graduação, especializações e outras inúmeras situações exigem que você tenha uma forma consistente de comunicar o nível de proficiência das línguas que você traz em sua bagagem.

Também é explicado aos alunos sobre a estrutura da prova. Os testes são rápidos e motivadores. O Listening (compreensão auditiva) tem duração de 20 minutos, o Reading & Writing (leitura e escrita) tem duração de 20 minutos e o Speaking (expressão oral) tem duração de 3 à 5 minutos. São exames elaborados para crianças e pré-adolescentes para auxiliá-los no aprendizado da língua inglesa, através de tópicos familiares e atividades divertidas, tais como desenhar, colorir e interpretar imagens. A prova inteira possui imagens para facilitar a compreensão dos vocabulários.

A cada aula de preparação para a prova de Cambridge enviamos um relatório aos pais com uma breve explicação sobre os temas trabalhados em aula para que os pais possam acompanhar seus filhos e incentivá-los nos estudos, reforçando a importância do aprendizado da língua inglesa e da obtenção desse certificado. Visualizar arquivo